COM A PRESENÇA DO GOV WILSON LIMA, DR. MIKE LANÇA PRÉ-CANDIDATURA E EMOCIONA O COROADO




Uma noite marcada pela emoção. Assim foi o lançamento da pré-candidatura a deputado estadual do cirurgião-dentista, Mike Ezequias, o Dr.Mike (PSC), ocorrida na noite desta sexta-feira(27).

Amigos e apoiadores de todas as zonas da cidade, inclusive do interior do estado, compareceram ao lançamento, que ocorreu na comunidade de origem de Mike, o bairro Coroado. “Aqui é minha casa, onde mora a minha família do coração, a família que me adotou e me tirou das ruas. O Coroado foi o bairro que me acolheu e onde consegui me desenvolver. Claro, que esse momento importante, não poderia acontecer em outro lugar senão aqui no bairro do Coroado”, reconheceu Dr. Mike. 

O lançamento contou com a participação do Governador do Amazonas, Wilson Lima. “Eu estou vindo hoje, aqui, para me juntar a vocês. Em reconhecimento a esse cara que é um ser humano sensível, que é trabalhador, a esse cara que sentiu as dificuldades do dia-a-dia. Eu nunca vi alguém tão determinado e tão forte quanto ele. O Mike veio pro Coroado e aqui se estabeleceu. Ele me disse: ‘Wilson, eu não saio do Coroado, porque aqui cresci e é essa comunidade que quero ajudar’”, afirmou. 

O governador ressaltou que o Amazonas precisa de gente que “acorda cedo e não tem hora para dormir”. Wilson Lima destacou ainda “o dr. Mike me ajuda muito. Ele tem se dedicado de corpo e alma para ajudar no desenvolvimento do Amazonas. A gente tem uma missão. Nenhuma autoridade ocupa o cargo que ocupa se Deus não permitir. As dificuldades são muitas e elas virão. Precisamos de pessoas como Dr. Mike para reforçamos nosso compromisso de continuarmos trabalhando pelo povo, para que Manaus e o estado do Amazonas continuem avançando”, ressaltou Wilson Lima. 


De morador de rua a candidato

Dr. Mike emocionou-se ao assistir a um vídeo contando a sua história de vida. O cirurgião-dentista chegou a Manaus aos 17 anos sem família. Foi morador de rua e conseguiu superar as adversidades com apoio de uma família que adotou e ajudou a estudar e construir uma sólida carreira profissional. “Hoje, nós damos um passo rumo a uma caminhada que começa com cada um de vocês. Essa pré-campanha não é só minha. É da dona Marta, lá do Jorge Teixeira, com o projeto Filhas de Sião; da Núbia, de Manacapuru; do Pastor Roberto, lá do Viver Melhor e de todas as pessoas que acreditam que temos que olhar pro povo com um olhar diferenciado. Eu estou aqui porque acredito que, tudo que eu passei, me levou a esse momento. Eu fui ajudado e hoje me coloco à disposição para ajudar o povo do Amazonas a conseguir crescer e prosperar ainda mais”, disse Dr. Mike. 

O cirurgião-dentista explicou que fala com propriedade sobre sentir fome e medo. As sensações são velhas conhecidas dele, do período em que era mais um desprotegido perambulando pelas ruas.  “Eu senti a dor de cada um de vocês. E por isso não poderia me omitir. Quero agradecer ao bairro que se uniu em torno de um único nome para representá-los lá na Assembleia. Quero ser uma pessoa que assumiu um mandato para ajudar o governador, que fez mais pelo Amazonas do que muitos que passaram pelo governo. Quero ajudar o povo, não no gabinete. Vou meter o pé no asfalto, na lama. Vou lá no interior para ajudar a população. Estou aqui para fortalecer essas políticas públicas e dizer pra vocês que vocês têm voz, meus amigos, e essa voz sou eu ”, afirmou Dr. Mike com a convicção de quem sabe conduzir as situações de forma efetiva.


União em torno do mesmo nome*

Dr. Mike conseguiu um feito histórico no bairro, que tradicionalmente conta com diversos candidatos nas eleições. As lideranças políticas do Coroado como Junior Andriola, Dorval, Britão, Cachorrão e Marilene Carmin da ASSIC (Associação dos Idosos do Coroado), após chegar a um consenso de que o cirurgião-dentista seria a melhor escolha para a comunidade, uniram-se forças para o convencer a ingressar na luta por uma das 24 vagas na Assembleia Legislativa. Com apoio de outros parceiros, o grupo de líderes promoveu a pré-candidatura, que reuniu mais de duas mil pessoas na Rua Dom Bosco. 


“Hoje, realizamos o sonho de vê um membro de nossa comunidade se lançando a candidato a deputado estadual. Quando o Mike pensou em não sair candidato, eu e os demais membros do bairro, representantes dos empresários e dos moradores dissemos não. Mike, nós precisamos de você como nosso representante na Aleam. Então, ele atendeu e nós agora temos o nosso pré-candidato a deputado estadual. O bairro do coroado tá fechado com Dr. Mike”, comemorou o empresário Junior Andriola.  


Apesar de desenvolver inúmeras ações sociais no bairro do Coroado, que conta com mais de 51 mil habitantes, esta não é a única área da capital e do interior do estado que conta com a atenção solidária do cirurgião-dentista. Dr. Mike, como voluntário da área de saúde, atende Pessoas Com Deficiência (PCD), auxilia inúmeras associações desportivas por também ser atleta de jiu-jitsu, contribui para o desenvolvimento do setor primário a partir do apoio às comunidades ribeirinhas.…

Nenhum comentário