DUPLA É PRESA SUSPEITA DE TROCAR MÁQUINAS DE CARTÃO E APLICAR GOLPES EM POSTOS EM MANAUS

Dupla foi presa suspeita de aplicar golpes em postos de combustíveis - Imagens: Reprodução

Jean Glauber de Souza Queiroz, 25, e Maycon Lima da Silva, 42, foram presos nesta terça-feira (17) suspeitos de aplicarem golpes envolvendo trocas de máquinas de cartão em postos de combustíveis. O prejuízo financeiro está avaliado em R$ 100 mil.

As prisões ocorreram no bairro Alvorada. De acordo com o delegado Adriano Félix, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), a dupla na companhia de mais dois comparsas chegavam no posto para abastecer e ao realizar o pagamento trocavam as máquinas ao pedir a máquina para "pagar".

Com a máquina em mãos, eles pediam para o frentista checar o pneu e nesse momento eles realizavam a troca da máquina por outra, utilizada para aplicar as fraudes.

Ainda conforme Félix, o grupo pesquisava em diversos postos para verificar os modelos de máquinas mais utilizados pelos comerciantes e, com base nisso, compravam máquinas similares.

Jean e Maycon irão responder por furto qualificado mediante fraude e associação criminosa e ficarão à disposição da Justiça.



*PORTAL DO HOLANDA

Nenhum comentário