Aconteceu!

EM VÍDEO, MOTORISTA DENUNCIA FLANELINHA POR AGRESSÃO COM PEDRA, EM MANAUS

 

Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais, na noite desta sexta-feira (27), mostra um motorista denunciando que foi agredido com uma pedra por um flanelinha. O rapaz que não se identificou, explica que o caso aconteceu em um Centro Social Urbano (CSU) da capital, momentos antes da filmagem.

Nas imagens, o rapaz mostra a pedra ainda dentro do carro. “Eu vim aqui no CSU, o flanelinha tacou uma pedra. pegou no jonas e pegou dentro do carro. Porque eu tava questionando porque ele queria cobrar R$ 20. Assim é bom né. ele ainda tentou me dar um soco, mas ta bom. quando vcs vierem ja se preparem para ser estorquido”, disse o rapaz. “E apanhar”, completou outro jovem que também estava no carro.

A reportagem solicitou um posicionamento da Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) sobre o caso e aguarda resposta.

Nos comentários da postagem, os internautas criticaram. “Da é raiva. A primeira coisa quando você chega, é eles pedindo pagamento adiantado pra estacionar na rua”, comentou uma internauta.

“É um absurdo mesmo! 20 reais pra estacionar na rua! Não basta os impostos que pagamos”, escreveu outro internauta.

Confira o vídeo:




Portal Manaus Alerta *


Nenhum comentário