CMM

CMM

FILHO ADOTIVO DE CAROL NAKAMURA VOLTA A MORAR COM MÃE BIOLÓGICA

Foto: Reprodução Instagram

O filho adotivo de Carol Nakamura, 39, Wallace, de 12 anos, voltou a morar com a mãe biológica por decisão própria. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (31) por Guilherme Leonel, marido de Nakamura.

“Meu sonho era vê-lo voando na vida! Eu sempre afirmei: esse moleque chega aonde ele quiser. Com a malandragem de vida, a inteligência que tem e todo suporte que damos, ele vai voar!”, disse Guilherme.

“Nem sempre as coisas saem como a gente quer, e não temos controle sobre as vontades alheias. E infelizmente a vontade dele foi partir, voltar para a casa da mãe biológica. E por mais doloroso que seja para nós, temos de entender e respeitar, afinal, não sei como reagiria se estivesse na pele dele”, contou.

Carol estava apegada na criança e Guilherme afirmou que o casal está passando por um momento difícil com a saída de Wallace de casa. “Oramos e pedimos com muita fé a Deus, para que ele se encontre, e seja um bom menino, dedicado, estudioso, esforçado? E carregue consigo os ensinamentos que passamos todos os dias que tivemos juntos. Para todos que perguntam incessantemente, esta é a verdade, a triste verdade, da qual não temos nenhum prazer em contar, pois nos machuca, não esperávamos que fosse desta forma. Logo, pedimos respeito a dor do próximo, pois se vocês se preocupam e sentem saudades, imagine a gente? Que desenhou toda uma história juntos, abdicamos de muitas coisas para dar o melhor a ele. Jamais imaginaríamos que fosse desta forma, mas foi, e estamos superando”, disse.

Guilherme e Nakamura tiraram Wallace do lixão em Jardim Gramacho, no Rio de Janeiro, em 2019, e devido a pandemia o processo de adoção foi pausado.


*PORTAL DO HOLANDA

Nenhum comentário