Aconteceu!

FLUMINENSE TEM PROBLEMA NA ZAGA PARA JOGO CONTRA O FLAMENGO

 

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Após o Flamengo se classificar para as oitavas de final da Libertadores, e o Fluminense ser eliminado na fase de grupos da Sul-Americana, as duas equipes voltam ao Brasileirão para um duelo que promete ser acirrado. Os últimos treinos para o clássico acontecem neste sábado (28), e o time das Laranjeiras já sabe que não poderá contar com um importante jogador: o zagueiro Nino, pilar do sistema defensivo, está fora de combate.

O camisa 33 do Fluminense sofreu uma lesão no último compromisso pelo Campeonato Brasileiro, contra o Fortaleza. Na ocasião, ao disputar uma bola na corrida contra atacante adversário, Nino sentiu dores na coxa esquerda. No exame de imagem, o departamento médico tricolor confirmou uma lesão de imagem.

Como opções para o setor, o nome mais forte é o de David Braz, que já conta com confiança de Fernando Diniz, além de Luccas Claro, Manoel, David Duarte e Matheus Ferraz. No meio de semana, quando o Flu enfrentou o Oriente Petrolero, a dupla foi formada por Luccas Claro e Manoel. Ao longo da partida, Luccas foi substituído por Calegari.

Enquanto Diniz quebra a cabeça nas Laranjeiras, Paulo Sousa também faz os últimos ajustes no Ninho do Urubu. Contestado pelo nível de atuações dos últimos jogos, o treinador rubro-negro precisa dar resposta em campo. Em 14º colocado no Brasileirão, o Fla soma apenas nove pontos em sete rodadas até aqui. Contudo, uma vitória sobre o Flu pode deixar o Mais Querido próximo ao G-4. A bola rola para o duelo às 18h (horário de Brasília) do domingo (29), no Maracanã.







Nenhum comentário