FUNCIONÁRIO É PRESO AO SER FLAGRADO ROUBANDO COMBUSTÍVEL DE ROTA EM MANAUS

Policiais o flagram retirando o combustível - Foto: Divulgação

Orimar Magalhães, funcionário de uma empresa do transporte especial que fazia rotas para o Distrito Industrial foi preso por roubar combustíveis do micro-ônibus em que ele trabalhava.


O crime acontecia desde janeiro e causou prejuízo de aproximadamente R$ 80 mil. O delegado Torquato Mozer, explica que o roubo de combustíveis foi descoberto depois que os donos da empresa passaram a desconfiar do consumo excessivo diário que o veículo vinha apresentando.

“Esse veículo estava consumindo por dia 60 litros a mais (...) O veículo estava gastando demais. Para tirar a dúvida, os empresários substituíram o ônibus e por coincidência esse outro ônibus também passou a gastar 60 litros a mais por dia. Eles retornaram para o ônibus antigo e ele também passou a gastar 60 litros a mais, estava claro pelo sistema que havia o desvio de combustível”, diz Torquato.

Os empresários relataram que o micro-ônibus costumava ficar com Orimar por conta do horário das rotas e que o mesmo o levava e deixava estacionado na frente de casa.

Os policiais foram acionados e decidiram fazer campana no local para checar a informação. Em pouco tempo, eles flagraram o momento exato em que o homem enchia garrafões com o combustível do micro-ônibus para vender posteriormente. Orimar foi preso em flagrante.




*PORTAL DO HOLANDA

Nenhum comentário