GUNS N’ ROSES EM MANAUS: FÃS FAZEM FILAS QUILOMÉTRICAS EM SHOPPINGS PARA GARANTIR INGRESSOS

Os ingressos para o grande show do Gun’s Roses já começaram a ser vendidos na manhã desta quinta-feira (12), em Manaus. O evento marcado para o dia 1º de setembro, já causando filas nas bilheterias.

As vendas online estão acontecendo por meio do site BaladApp e tiveram início às 8h. Já as vendas presenciais estão sendo realizadas em stands montados nos shoppings Millennium e Manauara, e iniciam a partir das 10h.

Embora as vendas presenciais só aconteçam a partir das 10h, uma grande concentração de pessoas na frente dos stands já acontece desde às 7h da manhã. Tudo isso para garantir os melhores lugares no show.

No site oficial de vendas, o acesso está tranquilo pela manhã, sem instabilidades e com bom funcionamento.

Fãs que optaram por comprar online, reclamaram da demora para o processamento dos dados do cartão de crédito, mas a aprovação da compra aconteceu normalmente. Nos ingressos vendidos de forma online, estão sendo cobrados uma taxa de serviço do site de 15%.

O Show

Os fãs podem comemorar e ir treinando para soltar a voz em “Welcome to the Jungle!”. A Fábrica de Eventos e a Mercury Concerts acabam de confirmar a estreia do Guns N´Roses em Manaus. Será dia 1º de setembro na Arena Amazônia.

A apresentação abre a turnê ”Guns N’ Roses Are F’ N’ Back!” na América do Sul, com 14 shows da banda mais “perigosa” do planeta, sendo nove deles no Brasil.

E desta vez Axl Rose, Slash e Duff McKagan devem inovar o set list, já que acaba de sair o EP “Hard Skool”.

Data: 1º. de setembro de 2022 (quinta-feira)
Local: Arena Amazonia
Endereço: Avenida Constantino Nery, 5001 – Flores, Manaus
Abertura dos portões: 16h
Horário show do Guns n´Roses: 21h
Classificação Etária: 14 anos. Menores de 14 anos poderão comparecer ao evento desde que acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais. Informações sujeita à alteração, conforme decisão judicial.

Nenhum comentário