HOMEM É PRESO POR TENTAR ESTUPRAR CRIANÇAS E ADOLESCENTE EM BALNEÁRIO

 

Foto: divulgação

Um homem de 39 anos foi preso após tentar estuprar duas crianças, de 8 e 9 anos, e uma adolescente de 13 anos, neste domingo (8) em um balneário no Município de Manacapuru (a 68 quilômetros a oeste de Manaus). Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu na Orla do Miriti, localizada no bairro Liberdade, naquele município.

Conforme a delegada Roberta Merly, titular da DEP, as vítimas estavam no balneário na companhia de familiares, em uma comemoração, quando precisaram ir ao banheiro, momento em que foram abordadas pelo homem, que lhes ofereceu R$ 50 para que elas o acompanhassem até um determinado local.

Segundo a delegada, ele as puxou para dentro do banheiro e fechou a porta, entretanto as vítimas conseguiram fugir e avisar às pessoas próximas, o que estava acontecendo. A população deteve o infrator e acionou a Polícia Militar, que conduziu o homem à uma unidade hospitalar do município e, posteriormente, à DEP.

O indivíduo irá responder por tentativa de estupro de vulnerável, favorecimento à prostituição infantil por ter oferecido dinheiro as crianças, e permanecerá à disposição da Justiça.




Fonte: D24am

Nenhum comentário