IMAGENS FORTES! HOMEM COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA É EXECUTADO A TIROS NA FEIRA DO SANTO ANTÔNIO

Foto: Divulgação

Um homem que ainda não está identificado acaba de ser assassinado com tiros na cabeça, peito e nas costas em um dos bares que funcionam à noite na Feira do bairro de Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.


O homem assassinado estava usando tornozeleira eletrônica de monitoramento da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, com determinação da Justiça para serem usadas por presos em liberdade provisória.

 

Informações preliminares confirmam que o tráfico de drogas “corre solto” no horário noturno no local onde três pistoleiros desceram de um carro e efetuaram os disparos que mataram o homem instantaneamente.


A suspeita inicial é que o homem era um presidiário do regime semiaberto que saiu recentemente da cadeia e foi mais uma vítima de acerto de contas entre membros de facções criminosas que atuam no bairro de Santo Antônio.

 

O homem assassinado estava com uma

tornozeleira eletrônica na perna esquerda

 

A execução do homem usando tornozeleira eletrônica aconteceu por volta das 22h e até agora à pouco, às 22h30 só estavam no local alguns policiais militares da 5ª Cicom que isolaram o local onde o homem tombou morto.


Segundo testemunhas o homem tinha acabado de chegar ao local e assim que sentou à mesa de um dos bares, não deu tempo sequer de pedir uma cerveja porque os assassinos chegaram rapidamente para matá-lo.


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e também as equipes da Perícia Criminal e Instituto Médico Legal (IML) já haviam sido informadas do assassinato e em deslocamento para a Feira de Santo Antônio.

 

A polícia deve divulgar outras informações sobre este assassnato no decorrer das próxmas horas .

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

  

  

  

Fotos: Divulgação

*Zacarias

Nenhum comentário