TCE

TCE

Aconteceu!

IMAGENS FORTES: HOMEM É EXECUTADO NA FRENTE DA FAMÍLIA APÓS TER CASA INVADIDA POR PISTOLEIROS

 

Foto: divulgação

Um homem identificado como Pablo Eros da Silva Mustafa, 29, foi executado no começo da noite desta segunda-feira, 2, com nove tiros de pistolas calibres 9 milímetros e 380.

O crime foi praticado por quatro homens encapuzados e fortemente armados que invadiram uma casa da vítima localizada na Rua da Amizade, bairro do Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus.

O homem foi colocado de joelhos na sala e executado na frente da família, com tiros que atingiram a cabeça e o peito, de acordo com o perito criminal que examinou o corpo.

Os assassinos chegaram no local por volta 19h30, desceram rapidamente de um veículo modelo Ford Ka, de cor vermelha, invadiram a casa e quando se depararam com Pablo Eros foram impiedosos com ele.

 

A casa onde Pablo Eros morava com a família

foi invadida por homens armados

 


As primeiras informações obtidas pelos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) confirmam que Pablo Eros tinha vários antecedentes criminais.

 

Quando a polícia chegou ao local encontrou uma família inteira aos gritos, bastante assustada e chorando muito próximo ao corpo de Pablo Eros que também era envolvido em um crime de homicídio e assaltos.

 

Uma suposta vingança ou acerto de contas por conta da vida criminosa que o homem assassinado levava são as principais suspeitas levantadas pelos policiais da DEHS.


Fonte: Portal do Zacarias

Nenhum comentário