IMAGENS FORTES! PISTOLEIROS EXECUTAM HOMEM COM SETE TIROS EM AVENIDA DO BAIRRO DO JORGE TEIXEIRA

Foto: Divulgação

Um homem que ainda não está identificado foi executado com sete tiros disparados por dois pistoleiros que estavam em uma motocicleta modelo Honda Titan CG, cor preta.


O ataque fatal aconteceu por volta das 18h30 deste sábado na Avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


O homem tinha idade aproximada de 25 anos, estava vestido com uma camisa de time de futebol com o nome “Gleydson” estampado no peito e estaria indo participar de um jogo de futebol.


A vítima caminhava sozinha pela avenida quando foi interceptada e abatida com os tiros na cabeça no momento que passava na frente de um posto de combustível.

 

O homem passava na frente do posto de combustível

combustível da Avenida Brigadeiro Hilário Gurjão quando

foi executado a tiros por dois pistoleiros  


Após a fuga dos autores dos tiros alguns populares tentaram socorrer e acionaram Samu, no entanto, quando a equipe chegou ao local do crime confirmou que o homem já estava morto.


O local onde a vítima tombou foi isolado após a chegada de duas equipes de policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

 

Quando os policiais militares chegaram na avenida também foram informados que alguns ladrões haviam furtado o telefone celular e par de tênis do homem assassinado.  


Na sequência foram comunicadas do homicídio a Perícia Criminal, Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Até às 19h30 o corpo permanecia no local e caberá à polícia a partir de agora descobrir a motivação e autoria de mais este assassinato em Manaus.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES





*Zacarias

Nenhum comentário