Aconteceu!

IMAGENS FORTES! POLÍCIA SALVA DA MORTE UM HOMEM QUE ESTAVA SENDO TORTURADO PELO TRIBUNAL DO CRIME NO SÃO JOSÉ 2

Foto: Divulgação

Um homem que estava sendo torturado com estrema perversidade pelos integrantes de um tribunal do crime foi salvo da morte na noite deste sábado, 21, após a chegada rápida de policiais militares da 14ª Cicom.


O ato de barbaridade que antecedia a execução acontecia dentro de uma área de mata que começa no final da Rua Rouxinol, segunda etapa do bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus.


Os gritos da vítima estavam sendo ouvidos por alguns moradores que conseguiram se comunicar com a guarnição policial que fazia o patrulhamento naquela área e foi informado o que estava acontecendo dentro da área de mata.

Uma rápida ação foi realizada e quando os policiais da 14ª Cicom chegaram ao local onde o tribunal do crime estava a ponto de tirar mais uma vida a vítima estava jogada no chão em estado deplorável.

 

O homem estava completamente nu, amarrado, sangrando com vários golpes pelo corpo e como não se mexia, os policiais chegaram a pensar até que já estava morto, mas depois foi verificado que ele ainda estava respirando.

 

Cama de solteira que estava jogada na área de mata foi usada

como maca para transportar o homem gravemente

feridos pelo tribunal do crime

 

Um colchão de solteiro apodrecido que estava jogado dentro da área de mata foi usado como maca para retirar o homem a vítima de dentro da mata, porque não havia tempo de esperar pelo Samu.


A vítima apresentava estado gravíssimo, no entanto, os policiais confirmaram que salvaram sua vida quando ele já estava sendo executado confirmaram que ele deu entrada vivo no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.


Outras equipes de policiais militares entraram na área de mata que também fica por trás do centro de diversão Nenê Park, porém, os membros do tribunal do crime não foram presos.


Até às 21h30 ainda não se sabia quem era o homem que estava sendo torturado ou quem eram os integrantes do grupo que praticava a barbaridade dentro da área de mata no bairro de São José 2.


A polícia suspeita que o crime pode ter ligação direta com o tráfico de drogas e que a perversidade é mais um capítulo cruel da guerra sangrenta e mortal entre as facções criminosas que se matam quase todos os dias nas ruas de Manaus.

 

IMAGENS FORTES!

 



Fotos: Divulgação 

*Zacarias

Nenhum comentário