IMAGENS FORTES! VICIADO EM DROGAS, FILHO MATA PRÓPRIO PAI A FACADAS. VEJA VÍDEOS

Foto: Reprodução

O ambiente familiar é lugar para amor, momentos de paz e acolhimento, mas não é uma regra. Há famílias em conflito severe que gera, muitas vezes, agressões extremas. Nos casos mais graves, a desarmonia doméstica pode resultar em um crime bárbaro, como ocorreu em um municípios do Pará.

 

Em Trairão, no Sudoeste paraense, Natanael Lopes Cruz matou o próprio pai, Francisco Lopes Gonçalves na tarde da última quarta-feira (18), na comunidade Três Bueiras. As informações são do Giro Portal.

 

De acordo com informações, o pai teria ido ao encontro do filho em um estabelecimento, porém Natanael não ficou muito satisfeito com a atitude e desferiu golpes de faca e acabou atingindo Francisco, que morreu na hora.


Após o crime, populares que estavam no estabelecimento amarraram o acusado para evitar fuga até a chegada da Polícia, que o prendeu em flagrante e levou o acusado para a delegacia para esclarecimentos.

 

Natanael estaria sob efeito de álcool e entorpecentes. Um exame será realizado para confirmar a tese apontada por testemunhas.

 

Acusado levou aquela "pisa" após cometer o delito

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!


VEJA VÍDEOS:



*Zacarias

Nenhum comentário