JOVEM É EXECUTADO COM 11 TIROS APÓS TER CASA INVADIDA NO ARMANDO MENDES

 

Foto: divulgação

Manaus – Um homem identificado apenas como Carlos Daniel, 23, foi assassinado a tiros após ter a casa invadida por um grupo de pistoleiros na noite desta sexta-feira (13). O caso aconteceu na Rua 7, no bairro Armando Mendes, na zona Leste de Manaus. De acordo com informações dos peritos criminais da polícia, a vítima foi mora com 11 tiros pelo corpo.

De acordo com informações repassadas por testemunhas aos policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os pistoleiros chegaram ao local por volta das 19h, em um veículo modelo Ônix, de cor preta e placas não identificadas. Pouco depois pararem o carro, os criminosos invadiram a casa de Carlos Daniel e iniciaram a perseguição ao rapaz.

Ainda conforme os relatos dos populares, que não quiseram se identificar por medo de represálias, houve uma correria dentro da casa. Os pistoleiros caçaram a vítima, que ainda tentou se esconder dentro do banheiro da residência, mas foi encontrado e executado a tiros. Depois do tiroteio, o grupo embarcou no veículo e fugiu do local em alta velocidade.

Depois que os bandidos foram embora, populares acionaram a Polícia Militar, que chegou ao local, realizou o isolamento da cena de crime, até a chegada dos agentes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), que identificaram 11 disparos de arma de fogo no cadáver da vítima. 

Além dos peritos, policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram na casa onde fizeram os primeiros levantamentos para que se chegue até a autoria e motivação do assassinato.

O corpo de Carlos Daniel foi removido pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML).




Fonte: D24am

Nenhum comentário