JOVEM ESTRÁBICA VIRA FENÔMENO NA WEB: “ME ACEITEI DO JEITO QUE SOU”

 

Reprodução

A influenciadora digital Elley Davies é um fenômeno nas redes sociais. Estrábica, a jovem de 18 anos acumula mais de 200 mil seguidores e conquista o público por meio de vídeos variados no TikTok. Em entrevista ao jornal Daily Star, ela desabafou sobre a própria trajetória.

Moradora de Pembrokeshire, no País de Gales, Elley foi diagnosticada com estrabismo aos 4 anos. Ela tem cerca de 80% de cegueira no olho esquerdo, mas nada disso a impediu de amar a si mesma ao longo dos anos.

Mesmo sendo alvo de haters na internet, atualmente Elley prefere focar nos fachos positivos emitidos por aqueles que a apreciam. “As opiniões das pessoas sempre importaram para mim enquanto crescia, a ponto de mudar se alguém comentasse sobre isso”, disse.

No TikTok, a influencer descobriu uma verdadeira paixão, e prometeu a si mesma que ninguém tiraria sua felicidade na plataforma. “Ainda sou um ser humano, ainda leio alguns comentários e fico chateada, mas isso é completamente normal”, refletiu.

“Às vezes até comento coisas concordando com os haters, só quero mostrar que não estou incomodada porque não estou! Eu me aceitei do jeito que sou e estou bem com isso”, declarou.

A jovem se recusou a usar óculos durante a infância, o que a impediu de se livrar do estrabismo. “O mesmo aconteceu com meu irmão mais velho, ele tinha o mesmo, mas ele usava os óculos, ele gostava deles, enquanto eu não”, disse. Elley contou que se arrepende de não ter feito uso dos objetos, mas garantiu que, se não fosse pelo “detalhe”, talvez não brilhasse na internet.

“Adoraria ser modelo, como disse, tenho confiança em mim mesma, mas adoraria que alguém confiasse em mim, essa seria a carreira dos meus sonhos”, finalizou.


Metrópoles*

Nenhum comentário