MEIAS CHARLES E RIVALDO SÃO REFORÇOS DO UNIDOS DO ALVORADA NA SEGUNDINHA



Um dos novatos no futebol profissional, clube se prepara para a disputa da Série B do Campeonato Amazonense

Dando continuidade à montagem do elenco, o Unidos do Alvorada anunciou na última quinta-feira (12), as contratações dos meias Charles e Rivaldo para a disputa da Série B do Campeonato Amazonense. A dupla se junta ao volante Diego Teles e ao atacante Igor Quadrado, anunciados anteriormente.

Velho conhecido do futebol amazonense, o meia Charles retorna ao estado após um ano. Em 2021, o jogador de 30 anos disputou a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Fast, clube pelo qual marcou dois gols em nove partidas disputadas. Além do Rolo Compressor, Charles também passou por Manaus e Nacional, sendo campeão amazonense pelo Leão da Vila Municipal. Na carreira, o novo reforço do Unidos do Alvorada já defendeu clubes como Sampaio Corrêa, Caldense, Cascavel e Lagarto.




Por sua vez, Rivaldo chega para sua primeira experiência no futebol do norte do país, após ter construído sua carreira, quase que exclusivamente, no nordeste, região onde nasceu. Revelado pelo Guarany de Sobral, o jogador de 28 anos tem passagens por clubes como América-RN, Globo, Altos e mais recentemente, novamente o Guarany de Sobral, clube pelo qual disputou dois jogos da Série D do Campeonato Brasileiro.

Rivaldo disputou a Série D de 2021 pelo Guarany de Sobral

Nenhum comentário