MONIQUE EVANS MOSTRA SILHUETA APÓS PERDA DE 20 KG: 'OLHA COMO EMAGRECI'

Foto: Reprodução

Monique Evans compartilhou toda orgulhosa em seu Instagram uma foto de sua silhueta para mostrar como está atualmente após emagrecer 20 kg. A apresentadora está fazendo um tratamento com o Dr. Marco Vilarinho, que segundo ela, espera que o emagrecimento continue.

 

"Olha como emagreci", disse ela, que ainda não conseguiu voltar para a academia. "Tenho médico. Sei que não emagreci e não engordei. Fiquei nos 20 kg. Mas vou lá para tomar uma injeção de vitamina D. Ele vai ver todos os meus exames para ver o que eu estou precisando. Vai me dar uma certa bronca porque não emagreci (mais). Por ele, eu continuo emagrecendo. E porque eu não comecei a malhar (risos)! Espero começar ou a Bárbara (Evans) me dá bronca também", disse ela sobre a filha.


A loira, de 65 anos, falou em entrevista para Quem sobre a decisão de perder peso. "Eu sabia que estava prejudicando minha saúde, meus exames não estavam bons. E também estava perdendo minhas roupas, não tinha mais o que vestir. Sou cheia de grilos, era só manga comprida, vestido... Teve uma hora que só usava leggings e meu braço não cabia em nenhum casaco”, diz a ex-modelo, um dos grandes símbolos sexuais brasileiros nas décadas de 1970 e 80.

 

Monique Evans (Foto: Instagram)

Foto: Reprodução 

 

*Quem

Nenhum comentário