POLÍCIA PROCURA HOMEM QUE MATOU MULHER E ESCONDEU O CORPO NO AM

 

Foto: divulgação

Manaus – Patrick Nélio Picanço de Oliveira é procurado pela polícia por envolvimento no homicídio e ocultação de cadáver de Adileide Batista da Silva, que tinha 30 anos. O crime ocorreu no dia 22 de abril deste ano, em São Sebastião do Uatumã (a 247 quilômetros de Manaus).

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da 44ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de São Sebastião do Uatumã, solicita ampla divulgação da imagem de Patrick Nélio Picanço de Oliveira.

De acordo com policiais civis lotados na 44ª DIP, a motivação do crime seria, supostamente, pelo fato da vítima ter roubado cerca de 40 gramas de droga de Patrick.

“Ao descobrir que Adelaide tinha roubado o entorpecente, Patrick decidiu armar uma emboscada para a mulher, juntamente com os outros quatro indivíduos”, informou a equipe policial do município.

 

Disque-denúncia 

Quem tiver informações acerca da localização de Patrick, deve entrar em contato pelo número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será preservada.




Fonte: D24am

Nenhum comentário