PREFEITURA DIVULGA NESTA QUINTA OS CLASSIFICADOS NO BOLSA PÓS E IDIOMAS EM MANAUS

 

Foto: divulgação

Manaus/AM - A Prefeitura de Manaus divulga nesta quinta-feira (26), às 11h30, a homologação do resultado da classificação geral dos candidatos inscritos nos programas de inclusão socioeducacional Bolsa Idiomas (PBI) e Bolsa Pós-Graduação (PBPG). 

A apresentação das listas será feita pelo secretário municipal de Administração, Planejamento e Gestão, Ebenezer Bezerra, e pelo diretor-geral da Escola de Serviço Público e Inclusão Socioeducacional (Espi), Júnior Nunes, no auditório da Casa Militar, na avenida Compensa, nº 770, Vila da Prata, zona Oeste.

Este ano, participam do Programa Bolsa Idiomas, 15 instituições e cursos de idiomas, que de forma voluntária, ou seja, sem isenção de tributos municipais, ofereceram um total de 27.066 bolsas, com a opção de sete línguas estrangeiras: inglês, espanhol, italiano, francês, alemão, japonês e mandarim.

O Programa Bolsa Pós-Graduação conta com 11 Instituições de Ensino Superior que, juntas, disponibilizam 34.215 bolsas, em 178 cursos de especialização. Os descontos das bolsas variam entre 50%, 75% e 100%


Portal do Holanda*

Nenhum comentário