RENOVAÇÃO COM O REAL MADRID PODE RENDER SALÁRIO TRIPLICADO A VINI JR.

Foto: Oscar del Pozzo/AFP

As boas exibições pelos gramados europeus devem render boas cifras a Vinícius Júnior. Campeão espanhol e finalista da Liga dos Campeões pelo Real Madrid, o brasileiro deve renovar o contrato com a equipe merengue. Segundo o jornal português A Bola, o novo vínculo pode triplicar o salário do jovem craque.

 

Hoje, o contrato de Vini Jr. junto ao Real Madrid vai até junho de 2024. Conforme as informações do jornal lusitano, o novo vínculo entre o brasileiro e o clube da capital espanhola seria estendido por mais três anos, até 2027.

 

O salário dele seria triplicado, passando dos 3,2 milhões de euros anuais (cerca de R$ 17 milhões) para 9 milhões de euros (o equivalente a R$ 48 milhões) por ano.


Vinícius Júnior vive, na temporada 2021/2022, o seu melhor momento com a camisa do Real Madrid. Em 49 jogos, soma participações diretas em 33 gols, com 18 bolas na rede e 15 assistências. Ao lado do artilheiro Benzema, o brasileiro é um dos protagonistas pela temporada acima do esperado.

 

Além do título espanhol conquistado por antecipação, Vinícius Júnior terá a oportunidade de levantar o troféu de clubes mais importante do planeta bola. Em 28 de maio, o Real Madrid medirá forças com o Liverpool, na final da Liga dos Campeões, no Stade de France, em Paris. 

 

*Correio Braziliense

Nenhum comentário