SAULLO VIANNA DESTACA INVESTIMENTOS NO INTERIOR DURANTE VIAGEM À ANORI E MANACAPURU


 

Em mais uma entrega de benefícios do Governo do Amazonas para o interior, o deputado estadual Saullo Vianna (União Brasil) esteve em Anori e Manacapuru, nesta sexta-feira (13). As cidades receberam  nas áreas de saúde, cidadania, infraestrutura e setor primário. Manacapuru ganhou primeira sede da Defensoria Pública do Estado (DPE-AM), além do anúncio do projeto de construção do Hospital Regional.

A 'Princesinha do Solimões' foi a primeira cidade a receber o cartão do Auxílio Enchente. Serão mais de nove mil famílias beneficiadas com o valor mensal de R$ 300.

Também foi feito anúncio da construção do Hospital Regional de Manacapuru, com investimentos na ordem de R$ 82 milhões, para atendimentos de urgência e emergência de crianças e adultos. A unidade de saúde vai beneficiar mais de 219 mil pessoas, gerando empregos diretos e indiretos, sem contar a mão de obra durante a construção. Serão 126 leitos, sendo 32 de UTI, e mais cinco centro cirúrgicos; além de uma ala de maternidade, com 42 leitos de enfermaria.




Nenhum comentário