SUSPEITO DE AGREDIR ADOLESCENTE DURANTE TENTATIVA DE ESTUPRO É PRESO NO AMAZONAS

Foto: Pexels

O homem que espancou e tentou estuprar uma adolescente de 16 anos no município de Manacapuru, foi preso nessa quinta-feira (5).

O crime ocorreu no último dia 24 de abril, no bairro da Correnteza. Na ocasião, a jovem voltava de uma festa, quando foi atacada e arrastada para uma área de mata.

Ela lutou com o suspeito para evitar o estupro e foi brutalmente agredida por ele até ser desmaiada com um golpe mata-leão.

Depois que a vítima caiu desacordada, o homem achou que a tinha matado e fugiu do local. Horas depois, ao recobrar a consciência, a jovem tentou caminhar até a casa onde morava, mas caiu no meio da rua.

Após ser socorrida, os médicos detectaram que ela sofreu traumatismo craniano e a adolescente precisou ser transferida para Manaus.

De acordo com a delegada Roberta Merly, por meio da descrição dada pela vítima durante depoimento, o criminoso foi identificado e preso.

Ele vai responder por tentativa de estupro e tentativa de feminicídio. O acusado está preso no DIP da cidade e passa por audiência de custódia nessa sexta-feira (6).


*PORTAL DO HOLANDA

Nenhum comentário