TONY MEDEIROS REÚNE NA AMAZONASTUR REPRESENTANTES DE PRESIDENTE FIGUEIREDO PARA TRAÇAR UM PLANO DE MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO

 

Foto: divulgação

Buscando melhorias para o setor de turismo do Município de Presidente Figueiredo (distante 107 quilômetros de Manaus), o deputado Tony Medeiros (PL), esteve reunido, na tarde desta quinta-feira (12), na sede da Amazonastur, com o presidente da pasta, Gustavo Araújo Sampaio. 

A reunião teve como objetivo alinhar formas e buscar soluções para as demandas que o turismo do município precisa. No encontro, Tony destacou o grande potencial que cidade tem em desenvolver soluções econômicas. “Presidente Figueiredo tem um grande potencial, e precisa desenvolver. Por exemplo, a pesca esportiva na região de Balbina e a prática do ecoturismo nas inúmeras cachoeiras”, disse Tony.

A secretária adjunta de turismo de Presidente Figueiredo Elianda Miranda, reforçou que o município precisa melhorar a infraestrutura para receber os turistas. “Nós temos um município que precisa melhorar a questão do receptivo, junto ao Trade Turístico. Por isso, buscamos apoio da Amazonastur”, ressaltou. 

Na oportunidade, o presidente da Amazonastur, Gustavo Sampaio reforçou a importância do contato direto com o representante do poder legislativo da pasta de turismo. “Tendo o deputado Tony como parceiro, vamos fortalecer as alianças e buscar a implementação de medidas que possam render melhores frutos a curto, médio e longo prazo”, enfatizou Gustavo Sampaio.

Nenhum comentário