TORCIDA ORGANIZADA DO FLAMENGO EXIGE SAÍDA DE PAULO SOUSA E ‘SOBE O TOM’ COM MARCOS BRAZ

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Na tarde do último sábado (14), o Flamengo ficou no empate por 2 a 2 com o Ceará, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com este resultado, o Mais Querido chegou aos seis pontos conquistados em 18 disputados na competição. Em meio ao clima de desconfiança com a continuidade de Paulo Sousa no comando do Fla, a torcida organizada Raça Rubro-Negra se manifestou através de uma nota, pedindo a saída do técnico.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

“O G. R. M. C. RAÇA RUBRO-NEGRA vem, por meio desta, mostrar sua total indignação com o atual momento do Clube de Regatas do Flamengo.

É inadmissível!

São 5 meses no comando do Flamengo e o técnico Paulo Souza não consegue ter um esquema tático e um time ideal, com improvisação de jogadores em posições que não são as de origem (mesmo tendo o jogador da posição).

Se PS não for embora HOJE, nosso planejamento anual estará sendo jogado, de vez, no lixo.

Flamengo ainda tem 3 competições para disputar.

Marcos Braz, está na hora de parar de ser omisso. Se VOCÊ teve atitude ao contratar, faça o mesmo agora e mande Paulo Souza embora.

A Nação Rubro-Negra não aguenta mais!

E se, você Marcos Braz, é, de fato, Flamengo, reformule imediatamente o Departamento de Futebol.

O Responsável por isso tudo é você, Marcos Braz.

QUEREMOS FORA PAULO SOUZA JÁ!

E, se não mandar ele embora e comprometer mais ainda o planejamento de 2022, a culpa toda será SUA!

É fácil demais colocar a cara na vitória e na derrota sumir.

Tenha atitude e culhão para mandar esse técnico embora!

O treinador não deu certo e não vai dar certo”.

Vale ressaltar que, além da insatisfação com o treinador Paulo Sousa, torcedores do Flamengo estão cada vez mais revoltados com membros da gestão do presidente Rodolfo Landim. Se dentro das quatro linhas o desempenho está longe de ser o desejado, o extra-campo do Rubro-Negro também tem desagradado.

Isso porque, na última semana, o Conselho Deliberativo do Fla votou a favor de uma emenda que limita a quantidade de sócios contribuintes ‘Off-Rio’, ou seja, para torcedores que moram foram do Rio de Janeiro. Agora, a categoria não pode passar de 1.000 pessoas, o que totaliza apenas 20% do total.

A decisão, claro, revoltou torcedores por todos os cantos do Brasil, visto que o Flamengo é considerado o time de maior torcida do país justamente por sua pluraridade de Norte a Sul, de Leste a Oeste. Diversos protestos foram feitos nos últimos dias contra o presidente Rodolfo Landim, além do vice de futebol, Marcos Braz, e o diretor executivo da pasta, Bruno Spindel.

Agora, com o desempenho ruim no Brasileirão, Paulo Sousa voltou a ser o foco. Até o momento, mantido no cargo, o treinador português terá que superar a má fase para vencer o próximo compromisso do Flamengo. Na terça-feira (17), o Mais Querido enfrenta a Universidad Católica (CHI), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.


*Coluna do Fla

Nenhum comentário