TCE

TCE

Aconteceu!

VÍDEO: EX-JOGADOR HOLANDÊS MORRE AO SALTAR DE 30M E BATER EM ROCHAS

Foto: Reprodução

Mourad Lamrabatte, ex-jogador de futebol holandês, morreu após saltar do topo de um penhasco de 30 metros de altura. O atleta, que esteve grande parte de sua carreira no Vitesse, de seu país natal, passava férias com suas esposa e filhos em Maiorca, na Espanha.

Durante um passeio de lancha, Lamrabette chegou ao topo da montanha e decidiu se jogar nas águas da região espanhola. Entretanto, o impulso não foi suficiente para um mergulho perfeito e ele bateu violentamente nas rochas, antes de concluir o seu objetivo.

A gravação foi feita pela mulher da vítima, que se desesperou ao ver que o momento terminaria em tragédia. “Meu Deus”, gritou a moça.

Confira o vídeo. Atenção, as imagens são fortes.

De acordo com a polícia espanhola, o casal estava filmando o momento para um canal de transmissões ao vivo. O corpo da vítima só foi encontrado depois, por alguns mergulhadores da polícia local e da Guarda Costeira. A autópsia, realizada na última sexta-feira (13/5), atestou que Mourad Lamrabatte morreu por afogamento. Ele estava em um estado de semiconsciência.

A esposa do ex-jogador ainda não foi ouvida, uma vez que ela estava em estado de choque quando os oficiais chegaram ao local. Já o Vitesse, ex-clube do atleta, expressou suas condolências à família de Lamrabatte.

“O Vitesse recebeu a triste notícia de que Mourad Lamrabatte morreu tragicamente. O ex-atacante tinha acabado de completar 31 anos. Ele vestiu as cores do clube durante a temporada 2010/2011, quando fez parte da equipe sub-23 que conquistou a Copa sub-23 naquela temporada. Em julho de 2010 ele marcou em um jogo amistoso da equipe principal. O Vitesse deseja à família e aos amigos de Mourad muita força para lidar com sua grande perda”.

Fonte: Metropoles

Nenhum comentário