VÍDEO: HOMEM É MORTO A TIROS E JOGADO EM AVENIDA NA ZONA NORTE

 

Foto: divulgação

Manaus – Um homem não identificado foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (24), e jogado de um carro na Avenida Margarita, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

De acordo com as informações repassadas à polícia, os criminosos estavam em carro Ônix prata. Os ocupantes abandonaram o homem na avenida, já sem vida. “Provavelmente aconteceu dentro do carro, não foi aqui. Testemunhas não ouviram nenhum disparo. Já jogaram ele sem vida”, explicou o investigador Moacir Maia.
 
Nenhum documento foi encontrado com a vítima, que vestia uma bermuda e calça jeans, o homem também possuía uma tatuagem no braço. De acordo com a Polícia Técnico-Científica (DPTC), cinco perfurações por arma de fogo foram identificadas no corpo do homem, a maioria na cabeça e pelo menos uma na mão.

Conforme a Polícia Civil, câmeras de segurança foram identificadas no local e as imagens devem ser repassadas à polícia. O crime pode ter relação com tráfico de drogas. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).






Fonte: D24am

Nenhum comentário