VÍDEO: JOVEM É SEQUESTRADA COM A PRÓPRIA MÃE POR DÍVIDA DE NAMORADO COM AGIOTA EM MANAUS; VEJA

Manaus – Duas mulheres foram sequestradas na tarde da última segunda-feira (9), no bairro Japiim, localizado na zona Sul de Manaus. Mãe e filha estavam no carro no momento em que foram sequestradas e viveram momentos de terror nas mãos dos criminosos.

Segundo a polícia, os próprios suspeitos revelaram que o sequestro foi motivado por cobrança de dívida, visto que o namorado da vítima ter emprestado o valor de R$ 3 mil reais de agiotas e não ter pago no prazo combinado.

Por volta das 13h, as vítimas estavam em um veículo quando foram rendidas pelos bandidos que  que entraram no carro exigindo que a filha pedisse que o namorado devolvesse o dinheiro que emprestou para elas serem liberadas.

As mulheres viveram momentos de angústia e terror nas mãos dos seqüestradores por cerca de três horas. A namorada do devedor foi jogada no porta-malas do próprio carro que trabalhava como motorista de aplicativo. Elas foram liberadas em um posto de gasolina localizado na av. Tefé, bairro Raiz, zona Sul de Manaus. Logo após serem liberadas, as duas chamaram a polícia que iniciou as buscas pelos criminosos que teriam levado o carro das vítimas.

O veículo foi localizado e os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Os sequestradores afirmaram que o namorado da vítima teria feito o empréstimo e não havia devolvido o dinheiro, por essa razão, resolveram assustar o devedor.

Veja o vídeo:

*CM7

Nenhum comentário