VÍDEO MOSTRA DIRETORA DE ESCOLA SENDO AGREDIDA POR ALUNO COM MATA-LEÃO

 

Reprodução

Um estudante de 17 anos agrediu uma diretora com um mata-leão após discutir com ela e se negar a assistir a uma aula. O caso ocorreu em uma escola estadual de Itararé, no interior de São Paulo.

A câmera de segurança da instituição registrou o momento da agressão. O desentendimento começou, segundo relataram testemunhas, quando a docente pediu ao aluno que entrasse na sala de aula.

Em seguida, ele responde apontando o dedo para o rosto dela. Ao se virar, ela é atacada com um mata-leão pelas costas. Depois do golpe, com a professora já no chão e a porta da escola caiu em cima dela. Na sequência, o estudante continua com as agressões, até que é contido por outras pessoas.

A Polícia Militar foi acionada e a diretora foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levada para um hospital da região. O Conselho Tutelar também foi acionado.

A diretora registrou um boletim de ocorrência e contou que chegou a desmaiar durante as agressões, porque o estudante apertou o pescoço dela. Apesar dos ferimentos, ela não precisou ser internada.

O caso será investigado pelo Ministério Público do Estado de São Paulo(MP-SP).

Veja vídeo:





Fonte: R7

Nenhum comentário