VÍDEO: NOS EUA, DEPUTADO CONSERVADOR É FLAGRADO NU COM OUTRO HOMEM

 

Getty images

O deputado norte-americano Madison Cawthorn, de 26 anos, conhecido por defender pautas contrárias à causa LGBTQIA+, teve um vídeo vazado no qual aparece nu em uma cama e faz uma simulação de sexo com outro homem.

O vídeo foi publicado pelo American Muckrakers PAC, que administra um site chamado FireMadison.com.

“Um novo golpe contra mim acabou de cair. Anos atrás, neste vídeo, eu estava sendo grosseiro com um amigo, tentando ser engraçado. Estávamos agindo tolos e brincando. É isso”, justificou Cawthorn, após a repercussão das imagens.


O republicano está concorrendo à reeleição e enfrentará adversários do seu próprio partido em 17 de maio. Em março, ele acusou colegas republicanos de o convidar para orgias.

Durante sua campanha para o Congresso norte-americano, Cawthorn prometeu ser “uma voz forte de fé, família e liberdade”. Ele também se posicionou contra o casamento de pessoas do mesmo sexo e criticou o uso de linguagem não-binária.

Nas redes sociais, o nome do parlamentar ficou entre os assunto mais comentados. “Isso não é sobre Madison Cawthorn ser pego fazendo sexo com um homem. Isso é sobre Madison Cawthorn ser pego sendo um hipócrita e usando uma posição de poder para fazer a vida de pessoas (como eu, ironicamente) mais difícil”, diz o jornalista George Hahn em um tuíte com mais de 30 mil curtidas.


No ano passado, o político foi alvo de polêmica depois do vazamento de um vídeo em que um membro de sua equipe aparece com a mão no seu órgão genital, dentro do carro.


Metrópoles*

Nenhum comentário