VÍDEO: VASCAÍNOS E PALMEIRENSES ESPANCAM TORCEDOR DE TIME RIVAL

 

Reprodução/Vídeo

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deflagrou operação para prender integrantes de torcidas organizadas que espancaram um rapaz, em fevereiro deste ano, em Vicente Pires. Dois suspeitos que integram as torcidas Mancha Verde do Palmeiras e da Força Jovem do Vasco foram alvo de prisão temporária, nessa segunda-feira (9/5).

De acordo com investigações conduzidas pela 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires), a vítima é torcedor do Brasiliense, considerado rival pelos autores do crime. Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que o torcedor do time candango andava pela calçada na companhia da namorada.

Ao todo, seis homens participaram da agressão, direta ou indiretamente. Um deles dá uma “voadora” nas costas do torcedor, enquanto outros dois agressores – que estavam sentados em um meio-fio – correm em direção ao rapaz, já caído. Em seguida, os suspeitos chutam e pisam na cabeça do jovem, enquanto a namorada dele grita por socorro.

Após as agressões, os torcedores rivais arrancaram um short do Brasiliense que era usado pela vítima e uma jaqueta que pertencia à namorada do rapaz. Logo depois, um carro que dava apoio aos integrantes das torcidas organizadas foi usado para dar fuga aos suspeitos. Além das peças de roupas, os criminosos ainda roubaram R$ 200 que estava com o jovem.

Um dos suspeitos foi preso em casa, no Gama enquanto outro foi preso no Guará, quando deixava a namorada na escola. Ambos irão responder por roubo em concurso formal, que é quando ocorre subtração de bens mediante uma só ação, contra diversas vítimas, alcançando patrimônios diferentes.



Metrópoles*

Nenhum comentário