VITÃO DIZ ESTAR REDESCOBRINDO SUA SEXUALIDADE: ‘ME ENTENDIDO DE OUTRAS FORMAS'

Foto: Reprodução Instagram

Vitão concedeu uma entrevista para a GQ e revelou estar redescobrindo sua sexualidade. Recentemente, o ex-namorado de Luísa Sonza passou a usar looks mais femininos com visual andrógino.

“Não sei exatamente onde me encaixo. Até então sempre me vi como um homem hétero, sempre gostei de mulheres, mas cada vez mais entendo que talvez sexo seja mais do que apenas isso. Tenho me entendido de outras formas, me relacionado com pessoas diferentes e é muito disso”, disse.

O cantor, porém, negou que esteja se relacionando com outro homem. “Estou namorando comigo mesmo, um momento de autoconhecimento”.

Vitão disse ainda que gosta de levantar debates. “Gosto de causar um certo espanto nas pessoas, gosto de causar debate e questionamento. Muito da roupa, hoje em dia, serve para comunicar. Essa diversidade de poder ser qualquer coisa que eu quiser, ou ser vários artistas em um, vem muito da pluralidade. Eu quero comunicar isso e estabelecer esse diálogo com os homens e meninos da minha geração: A gente pode sair dessa caixinha”, afirmou.




*PORTAL DO HOLANDA

Nenhum comentário