VULGO “AMAZONINO” É EXECUTADO PRÓXIMO DE INVASÃO NO BAIRRO JORGE TEIXEIRA

Foto: Reprodução
Manaus – Um homem identificado por Esivaldo da Silva Neves, 41 anos, conhecido também como vulgo “Amazonino”, foi morto após ter sido alvejado por disparos de arma de fogo de criminosos. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (12) na rua Anador, próximo à invasão da Alfazema, bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital.

Além de “Amazonino”, um outro homem colega da vítima teria sido baleado, mas acabou fugindo e se escondendo em zona de mata.

Segundo informações de familiares repassadas à 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), alegam que “Amazonino” já teve passagem pela polícia. Ele foi morto após quatro meliantes armados, que chegaram ao local do crime a pé após deixarem um carro modelo Uno de cor branca estacionado na rua Alecrim, descerem sentido à invasão da Alfazema.

Os populares também informaram que um dos atiradores feriu o pé, que deixou marcas de sangue próximas à cena do crime. estava feridos pois está sangrando conforme populares informaram.

A polícia continua buscas pelos criminosos na invasão da Alfazema, enquanto um veículo-tumba do Instituto Médico Legal (IML) chega para recolher do homem morto.

 

*CM7

Nenhum comentário