ALINE BOREL MORREU APÓS CRIMINOSOS ACREDITAREM QUE ELA ERA INFORMANTE; 4 SÃO PRESOS

Foto: Divulgação

A polícia prendeu quatro suspeitos pela morte da blogueira Aline do Borel, encontrada morta na Praia do Dentinho, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, em abril.

Segundo a polícia, Aline foi sequestrada e morta apenas porque conhecia pessoas ligadas a uma suposta milícia que estaria tentando se implantar na área. Os criminosos desconfiaram que a blogueira era informante da suposta milícia, o que não era verdade, segundo apontou as investigações.

No dia do crime, Aline foi abordada pelos suspeitos em uma moto. Um deles mostrou a foto de um rapaz no celular e perguntou se a jovem o conhecia. Aline afirmou conhecer o rapaz da foto e aceitou subir na moto, pois conhecia todo mundo do bairro.

Os criminosos, então, queriam que o homem pagasse o resgate de Aline, o que não aconteceu Ela acabou sendo morta com tiros no rosto.

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos nesta quinta-feira (9) na casa dos envolvidos. Todos já estavam presos por outros crimes como tráficos de drogas, roubo, homicídio e porte ilegal de arma de fogo.



*PORTAL DO HOLANDA

Nenhum comentário