AMIGOS TÊM CABEÇAS ESTOURADAS DURANTE BEBEDEIRA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO; VEJA VÍDEO

 

Reprodução

Brasil – Na noite desta quinta-feira (09), dois homens foram executados a tiros dentro do Bar do Zé Grandão, localizado no bairro Santo Antônio, em São Luís, no Maranhão. 

De acordo com informações, os dois amigos estavam batendo um papo enquanto tomavam aquela cerveja gelada, quando foram surpreendido pelos criminosos que chegaram em um carro modelo Corolla. Os assassinos usavam balaclava no momento do crime. 

Os criminosos teriam chegado perguntando por relógios, e uma das vítimas respondeu dizendo que não tinha nenhum relógio. Neste momento os assassinos começaram a disparar contra a dupla. 

Ambos foram alvejados com tiros na cabeça e não resistiram aos ferimentos, morreram ainda no local. O bar ficou completamente inundado de sangue e os outros clientes ficaram assustados. 

Até o momento a motivação da ação criminosa ainda é um mistério, mas a polícia suspeita de um acerto de contas tendo em vista que um dos rapazes que foi executado, o Alexandre Oliveira Silva, conhecido como ‘Xanxande’, foi preso em 2015 por assaltar uma agência dos Correios na cidade de Axixá. Ele supostamente ainda teria envolvimento com o tráfico de drogas. 

No entanto, somente a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), que é responsável por investigar o caso, poderá afirmar a motivação do crime.  

Veja vídeo:



Portal CM7*

Nenhum comentário