ANDRESSA URACH SE REVOLTA APÓS FILHO DIZER QUE SEU MARIDO É CONTROLADOR: 'VONTADE DE DAR UMA SURRA DE CINTO'


O filho de Andressa Urach, Arthur, alfinetou o marido da sua mãe, Thiago Lopes, ao revelar que o padrasto é "controlador". A declaração aconteceu no canal do YouTube que o rapaz de 17 anos mantém com a namorada, Brenda, com quem está morando junto e já se considera casado.

Irada, Andressa Urach mandou o filho apagar o post e a ex-vice Miss Bumbum publicou um vídeo de 23 minutos no YouTube rebatendo a situação, afirmando que "foi a maior decepção" da sua vida ver o que o filho fez e que não o reconhece mais, além de ter dito que a sua pressão está alta e sua vontade era "dar uma surra de cinto" no filho e "tirar esses demônios na cinta". Ela defendeu o marido e disse que se ele fosse outra pessoa, processaria o enteado por calúnia e "exposição". 

Veja abaixo na íntegra.



Críticas à Urach

Em outro vídeo anterior em que os dois contavam curiosidades sobre o relacionamento e acabaram revelando que as duas famílias eram contra o namoro no início, Brenda afirmou que a mãe dela era contra o namoro porque Andressa quis impor regras para que namorar seu filho. "Ela impôs coisas horríveis e a minha mãe era contra por causa disso e a mãe do Arthur era contra porque não ia muito com a minha cara, mas agora somos amigas e minha mãe é amiga da Andressa também", disse ela.



*PORTAL DO HOLANDA

Nenhum comentário