ANITTA REVELA QUE NÃO QUER SER HOMENAGEADA APÓS A SUA MORTE

 

Reprodução

Nesta quinta-feira (02/06), a cantora Anitta, de 29 anos, fez uma revelação inusitada sobre um de seus desejos quando vir a falecer. Segundo a intérprete de Envolver, ela pediu para a sua família barrar qualquer homenagem pública, caso aconteça algo com a sua vida.

A famosa também citou que não deseja que seu nome vire título de avenida, rua ou hospital, e que acredita que todas as homenagens aos artistas devem ser prestadas em vida.

“É como eu disse… que a homenagem venha enquanto eu estiver viva porque se esperar eu morrer pra fazer as graças, eu volto como alma penada pra assombrar geral”, disse ela ao responder um fã.

Na sequência, Anitta respondeu outro questionamento de um internauta, que apontou que ela é muito atacada nas redes sociais, e quando não estiver mais entre nós, será homenageada até com estátuas.

"Pois você acha que eu já não disse pra minha família que é pra barrar tudo? Quer colocar meu nome numa escola? Numa rua? Quer fazer um enredo de escola de samba? Homenagem em prêmio? Pois que faça com eu vivinha. Porque esse biscoito está desautorizado se for esperar pra quando eu morrer”, respondeu a cantora, entregando que pediu para a sua família barrar qualquer tipo de homenagem para ela.




Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário