ÁTILA E BELARMINO LINS PARTICIPAM DA INAUGURAÇÃO DO CENTRO DO IDOSO DE NOVA OLINDA DO NORTE


Ao lado do prefeito Adenilson Reis e da primeira-dama, Dra. Camila, o deputado federal Átila Lins (PSD) e o deputado estadual Belarmino Lins (PP) participaram, na sexta-feira (03), da inauguração do Centro de Convivência do Idoso Antônia Lima Reis em Nova Olinda do Norte, no Vale do Rio Madeira.

O pré-candidato a deputado estadual pelo União Brasil, George Lins, também participou do evento juntamente com o vice-prefeito Noé Barros, além de vereadores, secretários municipais e um grande número de pessoas que prestigiaram a entrega da obra à população da Melhor Idade.


A construção do Centro contou com recursos provenientes de emenda parlamentar de autoria de Átila, no valor de R$ 1 milhão. “Foi uma grande festa para o povo de Nova Olinda do Norte, em especial nossos idosos que serão os grandes beneficiados com essa belíssima obra que é fruto de emenda parlamentar do deputado Átila”, disse o prefeito Adenilson no Instagram.

De acordo com Átila, o Centro possui arquitetura moderna, dotado de auditório, piscina, chapéu de palha e outros cômodos importantes para o atendimento aos cidadãos da Melhor Idade. “Sinto-me muito feliz com mais essa obra produto de minha ação parlamentar”, comentou Átila.


“O Centro do Idoso de Nova Olinda é mais um acontecimento marcante no município, no que parabenizo o prefeito Adenilson, pela forma como conduziu a obra, e o deputado Átila por sua emenda parlamentar que possibilitou os recursos necessários à concretização do moderno Centro”, disse Belão.


Deputado Estadual Belarmino Lins – PP

Assessoria de Imprensa – 99223 6343

Nenhum comentário