ÁTILA LINS E BELARMINO LINS  COMEMORAM RETOMADA DAS  OBRAS DO CAMPUS DE HUMAITÁ

Em evento, no último domingo, em Humaitá, no Vale do Rio Madeira, os irmãos deputados Átila Lins (PSD), federal, e Belarmino Lins (PP), estadual, comemoraram a retomada das obras de construção do Campus Avançado do Instituto Federal do Amazonas (IFAM) do município, paralisadas desde 2014. 

A comemoração foi em função do anúncio, feito de corpo presente, pelo reitor do IFAM, professor Jaime Alves, na presença de Átila e de Belarmino, além do pré-candidato a deputado estadual George Lins (UB) e de dirigentes locais do Instituto. “Graças a emenda parlamentar da bancada federal do Amazonas, as obras serão retomadas, assim como as referentes ao Campus Avançado de Eirunepé”, disse Átila.

Em Humaitá, os dois deputados e comitiva reuniram também com o ex-prefeito Herivaneo Seixas, o professor Sidney Temo e vários outros correligionários, tratando de projetos importantes voltados para o desenvolvimento do município, tais como a implantação da UTI no hospital regional de Humaitá cujas obras serão iniciadas nos próximos dias. Os equipamentos já foram adquiridos pelo Governo do Estado mediante recursos de emenda parlamentar de Átila.



BarcoPrev


“Asseguramos também que neste ano lutaremos para que o BarcoPrev, quando for ao município, leve um médico perito para atender a população, já que no ano passado faltou esse profissional, o que comprometeu muito o atendimento do Barcoprev no município”, comentou o parlamentar do PSD.

Átila também garantiu a liberação de recursos para ajudar a escola Fazenda Esperança de Humaitá, que atende quase trinta internados. Os recursos são provenientes de emenda, já devidamente empenhada, de autoria de Átila.



Deputado Estadual Belarmino Lins – Progressistas 

Assessoria de Imprensa – 99223 6343

Nenhum comentário