Aconteceu!

BRUNO HENRIQUE LAMENTA LESÃO GRAVE NO FLAMENGO: "SEGUNDA PIOR NOTÍCIA DA MINHA VIDA"

Bruno Henrique, Flamengo — Foto: Gil Gomes/AGIF

Nesta segunda-feira, o Flamengo comunicou que Bruno Henrique está fora do restante da temporada do clube, por uma lesão multiligamentar no joelho direito. O atleta vai passar por uma cirurgia e está fora de 10 a 12 meses. O atacante se pronunciou nesta noite em uma rede social e disse que é a "segunda pior notícia" que já recebeu na vida.

Confira o texto na íntegra:

"Hoje realizei novamente exame no joelho e recebi a segunda pior notícia da minha carreira, nunca imaginei que um dia iria ter que passar por esse momento difícil, mas sei que na carreira de um atleta isso pode acontecer. Precisarei passar por essa cirurgia e ficarei por um longo período fora dos gramados e impossibilitado de fazer o que eu mais amo desde os meus 6 anos de idade. Muito triste por esse momento, mas com fé em Deus vou superar mais essa dificuldade. Seguirei firme e forte na minha recuperação, para que aquele menino sonhador, que sempre acreditou nos seus sonhos, possa chegar aonde quer chegar."

Bruno Henrique se machucou na última quarta-feira (15), na partida contra o Cuiabá, no Maracanã. Inicialmente, no primeiro exame, o joelho estava muito inchado e não houve a confirmação da necessidade de cirurgia, o que só ocorreu nesta segunda.

No entanto, o Flamengo e o atleta já sabiam que a lesão era grave. Bruno Henrique postou, na quinta-feira (16), outra mensagem:

"Querido Deus. Em tuas mãos, coloco minhas preocupações, cuidados e problemas. Em tua sabedoria, coloco meus caminhos, minhas direções e meus objetivos. Em teu amor coloco minha vida!".

Desde o dia seguinte à lesão, os jogadores do elenco e o Flamengo estão fazendo homenagens ao Bruno Henrique. O time entrou em campo na partida contra o Atlético-MG, no domingo, com uma faixa desejando forças ao atacante.

O Flamengo também entrou em campo neste jogo com uma camisa escrita "#forçaBH27".

*GE


Nenhum comentário