CONJUNTO FRANCISCA MENDES RECEBE OBRAS DE RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA DA PREFEITURA DE MANAUS

Foto – Divulgação / Seminf

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), intensifica os serviços de recuperação asfáltica em diversas vias da zona Norte da capital. As ações visam proporcionar melhor qualidade de vida aos moradores. Nesta segunda-feira, 13/6, as equipes trabalham na rua 62, no conjunto Francisca Mendes, bairro Cidade Nova, que há 13 anos não recebia nenhum serviço de infraestrutura.

 

Uma equipe com dez servidores da Seminf executa os serviços de recuperação da infraestrutura no local, com a utilização de máquinas retroescavadeiras, rolos compactadores e caçambas, para recuperar a via que possui 400 metros de extensão. Nela, serão aplicadas cerca de 250 toneladas de massa asfáltica para que toda a estrutura seja recuperada, facilitando o acesso a pedestres e veículos.

 

De acordo com o engenheiro Érico Braga, responsável pela obra, essa via, no bairro Cidade Nova, estava completamente intrafegável.

 

“Seguimos a determinação do prefeito David Almeida e do secretário da Seminf, Renato Júnior, sempre com o objetivo de devolver a trafegabilidade e a segurança a motoristas e pedestres em toda a nossa cidade. Essas vias estavam tomadas por buracos e esquecidas pelo poder público há anos. Ouvimos os moradores da área, fizemos um levantamento no local e agora estamos executando os serviços de forma célere e com materiais de qualidade”, afirmou Braga.

 

A via será entregue aos moradores até o fim desta semana, totalmente recuperada.

 

“A Prefeitura de Manaus continua trabalhando diariamente para cumprir a meta de levar infraestrutura de qualidade a toda a cidade de Manaus”, assegurou o engenheiro.

Nenhum comentário