Aconteceu!

COVARDIA: PROCURADOR DEIXA ENSANGUENTADA MULHER QUE DENUNCIOU SUA POSTURA AGRESSIVA NO TRABALHO; VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Brasil – Um vídeo que mostra uma agressão brutal, a socos e chutes, de um procurador municipal, identificado como Demetrius Oliveira Macedo, contra uma colega de trabalho que tem o mesmo cargo que o dele, ocorrido em Registro (SP), chocou o Brasil a partir da tarde desta terça-feira (21). O horrendo caso ocorreu no fim da tarde de segunda-feira (20), dentro da Procuradoria do Município, que fica no extremo-sul paulista, na região do Vale do Ribeira.

A procuradora-geral do município de Registro, no interior de São Paulo, foi agredida por um colega dentro da própria prefeitura, onde trabalham, e ficou com o rosto ensanguentado.

A ação foi filmada por outra funcionária e mostra que o também procurador Demétrius Oliveira Macedo, de 34 anos, desferiu socos e chutou a colega.

Veja vídeo: 


O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (20), por volta das 16h50. A agressão teria sido motivada pela abertura de um processo administrativo contra o procurador por conta de sua postura no ambiente de trabalho. Um Boletim de Ocorrência sobre o caso foi registrado no 1º Distrito Policial (DP) do município.

Gabriela Samadello Monteiro de Barros, de 39 anos, estava trabalhando quando foi surpreendida pelo ataque de Macedo. Segundo consta no BO, ele a agrediu primeiro com uma cotovelada na cabeça e continuou com socos no rosto

Nota de Repúdio

*CM7

Nenhum comentário