CRIANÇA DE 2 ANOS PASSA COLA NO OLHO E FAMÍLIA NÃO CONSEGUE ATENDIMENTO PARA REMOÇÃO

Foto: Reprodução


Uma criança de 2 anos foi parar em um hospital no Distrito Federal, após passar todo conteúdo do tubo de cola nos próprios olhos. O caso aconteceu na última quinta-feira (20), mas a família buscava procurava resolver o problema ainda nesta segunda-feira (20).

A madrinha da menina disse que a criança pegou o tubo da cola de cima da mesa, ao ver que grudava, tentou se limpar e acabou passando o produto de novo no rosto, grudando o olho.

"O médico disse que estavam em esquema de plantão e que não poderia fazer nenhuma cirurgia, se fosse preciso. Ele entregou um encaminhamento para o Hospital de Base, novamente, mas o médico que nos atendeu se recusou a fazer qualquer tipo de cirurgia. Ele disse que seria muito invasivo e passou uma pomada para tirar a cola", disse a madrinha.

Em nota, o Instituto de Gestão Estratégia de Saúde do Distrito Federal (Iges-DF), à frente da gestão do Hospital de Base, confirmou que a criança foi atendida e que compressas mornas e aplicação de pomada foram receitadas para a menina. Segundo a entidade, ela ainda está sob avaliação na unidade.



*FONTE: PORTAL DO HOLANDA

Nenhum comentário