DAVID ANUNCIA APOIO A WILSON E DIVULGA PRÉ-CANDIDATOS DO AVANTE PARA AS ELEIÇÕES DE 2022

Foto: Valdo Leão 

O prefeito de Manaus e presidente do Avante Amazonas, David Almeida anunciou na noite desta quinta-feira,02, o apoio à reeleição do governador Wilson Lima (UB), e os nomes dos pré-candidatos do partido para concorrer aos cargos de deputados estadual e federal nas eleições deste ano. O evento ocorreu no Studio 5, bairro Japiim, na Zona Sul de Manaus.

Apesar da expectativa para o anúncio do nome que vai compor a chapa de Wilson Lima na disputa pelo Governo do Estado, acredita-se que David Almeida divulgue em breve a decisão que foi tomada juntamente em comum acordo com o Governador. 

De acordo com informações de bastidores, o nome mais cotado para pré-candidato a vice-governador, trata-se do ex-secretário de Limpeza Pública, Sabá Reis, que também estava presente no evento ao lado de Lima e David.

Confira a lista:

Deputados estaduais:

Elielza Bastos, Enfermeira Jucinara, Flavia Ketlen, Gabriele Lopes, Girlandia Batista, Mayra Dias, Rose Lobo, Abdala Fraxe, Andre Luis, David Reis, Dr Eduardo Assis, Dr Marcos Granjeiro, Dr Miguel Carrate, Janjão, Josildo dos Rodoviários, Leonel Feitoza, Platiny Soares, Professor Gedeão Amorim, Raydir Oliveira, Rodinei Ramos, Ronaldo Tabosa, Wanderley Monteiro, Willace Souza, Wilson Perico.

Deputados Federais

Cristina Paiva, Liliane Araujo, Marcel Alexandre, Marcelo Serafim, Lissandro Breval, Hissa Abraão, Marcio Paixão.

Nenhum comentário