DIA LIVRE DE IMPOSTOS TERÁ GASOLINA A R$ 5,89 E 190 LOJAS PARTICIPANTES EM MANAUS

 


Manaus – A promoção Dia Livre de Impostos voltou com tudo em sua 11ª edição!  Os descontos sobre produtos serão aplicados nesta quinta-feira (2) e terão participação de 190 estabelecimentos comerciais que venderão produtos sem incidência de impostos.

Para conferir os estabelecimentos participantes, a população pode abaixar o aplicativo da Reszon disponível para Android, pelo link  www.reszon.com.br/cliente-final.

Matheus Demasi, coordenador da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) Jovem Manaus, afirma que a expectativa é muitos consumidores. “A importância deste dia é a conscientização que nós conseguimos gerar, pois ele não é só uma data de venda, e sim, um dia de protesto contra a alta carga tributária que pagamos e não vemos revertida na sociedade”, disse.

O Amazonas Shopping terá 80 lojas participantes. No Manauara Shopping, cem estabelecimentos aderiram à promoção. Também participará um posto de gasolina e mais dez estabelecimentos comerciais em bairros da cidade.

A partir das 7h desta quinta-feira (2), o Posto 3000, na Avenida Djalma Batista, ao lado do Pátio Gourmet, disponibilizará 20 mil litros de gasolina sem incidência de PIS/Cofins. O limite de combustível será de 10 litros para moto e 15 litros para carros. O valor do litro da gasolina será de R$ 5,89.

Fonte: Portal CM7

Nenhum comentário