EMPRESÁRIO DE LUVA DE PEDREIRO SE PRONUNCIA APÓS RUMORES DE BRIGA

Foto: Reprodução Instagram

Após o influencer Luva de Pedreiro gravar uma live irritado anunciando que daria uma pausa nos vídeos, o jovem deixou de seguir o empresário Allan de Jesus no Instagram e levantou suspeita de que a relação entre os dois não estava indo bem.

Em meio as especulações de possível briga e quebra de contrato, Allan resolveu se pronunciar eu seu perfil no Instagram. “ASJ e Luva de Pedreiro, com uma trajetória de sucesso até aqui, possuem contrato com vigência até o ano de 2026. Se alguma das partes desejar efetivamente rescindir o contrato vigente, além de respeitar a forma acordada para tanto, deverá comunicar a outra oficialmente de sua decisão”, começou o empresário em nota.

“Até o presente momento, a ASJ não recebeu qualquer comunicação formal e/ou notificação a respeito de eventual tentativa de rescisão do Luva de Pedreiro. A única coisa que temos são indícios espalhados pela internet e notícias que dariam conta de um suposto novo agenciamento, o que em tese poderia configurar quebra de exclusividade. De qualquer modo, instado a se manifestar ou demonstrar a regularidade de seus atos, a ASJ o fará com muita tranquilidade, abrindo a quem de direito todos os contratos, documentos, extratos e o que mais for necessário. Por fim, manifestamos nossa certeza e convicção de que a verdade, como sempre, prevalecerá”, informou Allan.



*PORTAL DO HOLANDA 

Nenhum comentário