EX-MARIDO DIZ QUE SIMARIA MUDOU APÓS FAMA: “ACIMA DE TUDO E DE TODOS”

 

Reprodução

Em meio a crise em sua relação profissional com a irmã e parceira de dupla Simone, Simaria também tem travado uma batalha na justiça com seu ex-marido, Vicente Escrig. Como revelado com exclusividade por esta coluna, a cantora recorreu aos meios legais para que o empresário espanhol saísse de casa após a decisão de colocar um ponto final no casamento. No processo, em sua contestação, ele relata uma drástica mudança de comportamento de sua então esposa após o sucesso e a ascensão financeira.

Vicente aponta que Simaria, “a famosa cantora sertaneja, que faz dupla com Simone, sua irmã -, após ter alcançado sucesso e muito, mais muito dinheiro, passou a julgar-se acima de tudo e de todos”.

O fim do casamento de Simaria e Vicente foi anunciado pela própria cantora nas redes sociais em agosto de 2021. A crise na união, porém, começou bem antes, como foi revelado por ela mesma em entrevista ao titular desta coluna. Foi após esta mesma entrevista que veio a decisão de Simaria de se afastar dos palcos depois de expor o mau momento com Simone.

No processo movido para que Vicente fosse afastado da casa onde morava com Simaria, a cantora afirma que ele se recusava a deixar o imóvel e também alega que fazia as refeições trancadas em seu quarto por medo do então marido.

Por outro lado, a defesa do ex-marido da cantora afirma que, na verdade, o espanhol não deixou o imóvel, pois ele era o responsável por tomar conta dos filhos do casal, uma vez que não concordava em delegar a criação dos filhos para babás e demais funcionários já que Simaria se dedicava a sua carreira musical. Vicente Escrig também afirma através do processo que teve de encerrar suas atividades como empresário para se dedicar a criação dos filhos.



Metrópoles*

Nenhum comentário