FLAMENGO ‘BATE O MARTELO’ E DEFINE FUTURO DE DIEGO, DIEGO ALVES E FILIPE LUÍS

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo tem um dos elencos mais valiosos do futebol brasileiro e, pensando em se manter forte, o clube bateu o martelo e definiu o futuro dos jogadores que integram a chamada ‘Geração 85’. Diego Ribas, Diego Alves e Filipe Luís não terão seus respectivos contratos renovados com o Rubro-Negro.

Os três atletas têm vínculo vigente com o Flamengo somente até dezembro de 2022. Com a proximidade do fim do contrato, o Fla definiu que não irá renovar com o goleiro, o meio-campista e o lateral esquerdo. As informações foram divulgadas pelo jornalista Renan Moura, das rádio Globo e CBN.

Do trio, o único que terá um planejamento especial é Filipe Luís. Isso porque, o Flamengo trabalha com a ideia de fazer com que o lateral esquerdo faça parte da comissão técnica permanente do Mais Querido ao encerrar a carreira. Prestes a completar 37 anos, o atleta ainda não definiu se irá ou não se aposentar ao fim desta temporada.

Além dele, Diego Ribas e Diego Alves também não se manifestaram sobre encerrar a carreira no Flamengo no fim de 2022. O goleiro, inclusive, disse em algumas oportunidades que ainda se sente preparado para continuar atuando. Desse modo, não é possível cravar que os jogadores irão ‘abandonar’ o futebol.


Fato é que, no momento, Diego Ribas, Diego Alves e Filipe Luís seguem à disposição do Flamengo. Nesta quarta-feira (22), os três estarão prontos para enfrentar o Atlético-MG, em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O embate acontecerá no Mineirão, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

*Extra

Nenhum comentário