FORÇA TAREFA DA PF ENCONTRA LANCHA EM QUE DOM E BRUNO VIAJAVAM ANTES DE MORRER

Foto: Reprodução

Polícia – A força-tarefa que investiga a morte do jornalista britânico Dom Phillips e do indigenista Bruno Araújo Pereira informou ter encontrado, neste domingo (19), o barco em que a dupla estava no momento em que foi executada.

Militares da Marinha, bombeiros e policiais militares localizaram a embarcação, afundada pelos suspeitos depois que Dom e Bruno foram mortos. De acordo com a Polícia Civil, a lancha estava “emborcada com seis sacos de areia para dificultar a flutuação” a cerca de 20 metros de profundidade e a 30 metros da margem do rio Itacoaí, perto da comunidade Cachoeira.

O local foi indicado pelo suspeito Jeferson da Silva Lima, conhecido como Pelado da Dinha. A partir de agora, ela será levada para Atalaia do Norte (AM), onde será submetida à perícia. De acordo o delegado Alex Perez, titular da 50ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Atalaia do Norte, foram quase cinco horas de operação.

“Além do casco da lancha, também foram encontrados um motor Yamaha 40 hp, 4 tambores que eram de propriedade do Bruno, sendo 3 em terra firme e 1 submerso”, informou a nota da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Veja imagens:


*CM7

Nenhum comentário