GRUPO É PRESO APÓS ASSALTOS E ROUBO A LOJA NO AMAZONAS

 

Divulgação

Policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na tarde e na noite de quarta-feira (15/06), apreenderam um adolescente e detiveram três homens por roubo e furto, em Manacapuru (a 68 quilômetros da capital), na Região Metropolitana.

Em uma das ações, por volta das 19h15, policiais em serviço foram acionados para averiguar uma ocorrência de roubo na rua D, bairro da Liberdade. No local, encontraram a vítima, que informou que dois indivíduos armados, em uma motocicleta modelo Honda, de cor vermelha, haviam-na abordado, tomando seu aparelho celular e fugindo em seguida.

Os policiais realizaram buscas e localizaram os suspeitos na motocicleta modelo Honda CG Titan, de cor vermelha e placa AO-6996, sendo um homem de 24 anos e outro adolescente, de 16, com os quais foram encontrados dois aparelhos celulares, um deles pertencente à vítima.

Em outra ação, por volta das 15h30, os policiais na viatura 9940 foram acionados para fazer abordagem a um veículo modelo Volkswagen Gol, de cor branca e placas QZB9J25, cujos ocupantes haviam cometido furto em uma rede de lojas no Centro da cidade, momentos antes.

A equipe policial estava em patrulhamento em um balneário localizado na rodovia AM-070, na entrada da cidade, onde localizou o veículo e efetuou abordagem. No carro estavam um jovem de 18 anos e uma mulher, de 26, residentes na capital. Com eles, após os procedimentos, foram encontrados os produtos furtados, sendo um motor de popa de 13CV e um aparelho celular, que foram apreendidos.

Em razão do flagrante, ambos foram conduzidos à delegacia do município para os procedimentos de polícia judiciária.


Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.


 



Nenhum comentário