HOMEM É ENCONTRADO CRIVADO DE BALA DENTRO DE CARRO DE APLICATIVO NO RAMAL DO PAU ROSA

Reprodução

Manaus – Neste domingo (12), Francisco Oliveira de Souza, de 31 anos, foi encontrado morto dentro de um carro de aplicativo que estava abandonado no ramal do Pau-Rosa, no KM 12 da rodovia BR-174. O corpo da vítima estava crivado de bala.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada por moradores, que relatam terem escutado vários tiros na região. Eles, os populares, acreditavam que estava tendo um tiroteio no local.

Quando a equipe da PM chegou no local indicado apenas viu o carro, um Ônix preto, e ao se aproximar do veículo se deparou com o corpo de Francisco no porta-malas.

Francisco foi morto com aproximadamente 13 tiros, inclusive na região da cabeça. Até o momento as autoridades acreditam que ele tenha sido assassinado em outro local e apenas teve o corpo desovado no veículo, pela ausência de grande quantidade de sangue.

Até o fechamento dessa matéria a motivação do crime ainda é um mistério, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso. O corpo de Francisco foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Portal CM7

Nenhum comentário